FAQ

HISTÓRIA

Babies & Love é uma loja familiar que vende artigos para bebés a preços mais reduzidos. Apostamos na selecção de produtos de qualidade que proporcionem o maior conforto possível aos mais pequeninos.

INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

Todos os artigos que se encontram publicados no nosso site ou no facebook têm a identificação do tipo, preço, tamanho, material e disponibilidade do produto. Caso existam dúvidas sobre o produto pretendido solicitamos o envio de mensagem através do nosso site, Facebook ou e-mail com o nome do produto.

MODO DE PAGAMENTO

- Transferência Bancária 

- Após o pagamento o cliente deve remeter o comprovativo por mensagem através do nosso site, Facebook ou e-mail babiesandlovept@gmail.com.

- Cartão de Crédito via Paypal

- Cartão de Débito via Paypal

- Conta Paypal

- As encomendas que não forem pagas no prazo de 48H são automaticamente canceladas, salvo se o cliente solicitar mais tempo, contudo nunca deverá exceder as 48H.

ENVIO DE ENCOMENDAS

- Os Portes de envio ficam a cargo do cliente, que pode optar pelo envio em correio normal, azul ou registado, contudo a Babies & Love não se responsabiliza pelo extravio da encomenda no caso do cliente optar pelo envio por correio normal ou azul.

- Para encomendas com valor igual ou superior a 30 euros os portes de envio são gratuitos (para Portugal).

- A encomenda é expedida no prazo máximo de 48 horas, após a confirmação do pagamento.

- Caso não seja possível a expedição do produto no período indicado, é devolvido ao cliente o valor liquidado no prazo máximo de 24H.

PREÇOS DOS PORTES

https://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/enviar-correio/opcoes-de-envio/

Os portes estão assignados ao peso de cada produto. Basta que adicione os artigos ao carrinho e no checkout o valor é apresentado conforme a opção de envio escolhida:

- Correio Normal

- Correio Azul

- Correio Registado 

GARANTIA DE MONEY BACK

A Garantia de Money Back é válida por 30 dias após a compra do produto. A mesma não é válida para a compra de artigos personalizados visto que não podem voltar a ser vendidos.